sábado, 18 de agosto de 2012

Saiu agora!

Olha eu aqui de novo! Cabeça não pára mais de trabalhar. Estou na fase em que toda embalagem que vejo fico pensando com qual tecido ficaria bom...rss
Nada mais vai para o lixo, nem tampa de caixa de pizza se estiver limpa! Ela é ótima para a base dos organizadores!
Meu único pesar é não ter um lugarzinho para chamar de meu, um cantinho onde eu possa colocar minhas tralhas recicláveis. Vai ficando tudo esparramado em saquinhos plásticos pela casa!

Fato é que independente de qualquer coisa estou adorando essa descoberta e estou A.M.AN.D.O trabalhar com caixas de leite e tecidos.
Acabo de fazer um novo organizador em preto e branco. Adorei o resultado!




Como o bingo para ajudar a ONG foi cancelado, poderei exercitar um pouco mais desta arte até a próxima data!
O que não está faltando aqui é tecido, cola, recicláveis e imaginação!

Beijos,

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário