quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meus primeiros trabalhos com recicláveis!

Motivada por uma causa: ajudar a ONG onde minha filha faz ballet, resolvi me aventurar em novas artes: reciclagem!
E então potes de sorvete, margarina, fermento em pó, caixas/latas de leite e vidros com tecido, cola, um pouco de imaginação e muita inspiração nos blogs de artesanato, principalmente no Reciklada, transformaram-se nisso:


























Algumas coisas eu amei, outras eu não gostei. Acho que no começo é assim: ensaio e erro.
Espero que tenham gostado.

Todas estas peças serão doadas para o bingo cuja renda será revertida para a ONG.

Cláudia

2 comentários:

  1. Está tudo muito lindo e caprichado Clau, adorei ver. Bjs

    ResponderExcluir
  2. é Claudia, para quem nunca usou cola e tecido, vc se saiu muito bem, já pode se considerar uma "reciclologa" como diz minha amiga Lucia Klein do blog calmaqueestoucompressa, que vc tbm deveria visitar.
    Parabens, obrigada pelos elogios, boa sorte nos trabalhos da sua ONG, bjusssssss

    ResponderExcluir