quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A arte de transformar lixo em utilidades!

E não é que tem um velho ditado que diz 'quem está vivo sempre aparece'?

Pois é...estou viva! ehehe

Estou trabalhando pouco a arte de transformar lixo em coisinhas fofas, mas de vez em quando sai alguma novidade.

Hoje tinha, na sala da Taís, 4 aniversários: 3 amiguinhos e a professora. Comprei os presentcheenhos dos amiguinhos e fiquei sem saber o que comprar para a professora. A Taís queria flores, mas não me animei muito com a ideia.
Pensei, pensei e decidi fazer um organizador de escritório inspirado em um que a minha queridíssima amiga e inspiradora Claudiene Finotti fez.

E eis o resultado:




E assim a minha pequena criança foi para a escola feliz da vida com o presentinho que a mamãe fez para a professora, porque tenho nela minha maior fã e incentivadora!

E aí? Gostou? Eu adorei o resultado!

Quer ver as coisas lindas que a Claudiene faz? Então clique no link Força de Expressão

Beijos,

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário