quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mouse pad

Há muito tempo eu usava com mouse pad a capinha que veio no monitor do meu computador. Aquela capinha de um material branco que vem protegendo o monitor na caixa.
Funcionou bem, mas de uns tempos para cá vinha me incomodando. E quando estava aqui trabalhando por muitas horas usando o mouse pensava: preciso comprar um mouse pad decente, que não fique escorregando o tempo inteiro.

É fato que embora funcionasse, não era lá um mouse pad, neah? kkk
E com a nova era de reciclagens que entrou em minha vida, na última semana fiquei muito estressada com o mouse pad improvisado e decidi que assim que terminasse aquele trabalho e enviasse, que faria um mouse pad para mim.
Enquanto editava as fotos pensava, idealizava como seria meu mouse pad, com qual tecido eu o faria e assim fiz.
Terminado o trabalho, numa busca através do senhor Google, encontrei um PAP de mouse pad feito de material reciclado e eis o meu trabalho:


Pensa na felicidade da pessoa quando viu a obra terminada. Olha só a diferença! Parece até que meu mouse ficou mais bonito! ehehe


Quem quiser o PAP, veja no site Ninho das Invenções. É um blog que vale muito à pena a visita. A Paula tem coisas óóóótemas, ideias muito legais!

O meu mouse pad ficou um pouco diferente do dela porque eu não arredondei e fiz um pouco mais estreito por causa do meu espaço. Fica, então, duas dicas para você criar lindos mouse pads para o seu home office.

Beijos,

Cláudia

2 comentários: