terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma fofurice para outra fofurice!

Olá pessoal,

Quem vem aqui ver minhas arteirices e conhece o nosso cantinho Amor Verdadeiro deve saber que estou esperando, gestando no coração e na alma minha próxima e última filha Letícia.
E ela é Letícia não porque eu faça questão de que seja menina. Isso não! Se Deus nos enviar um menino também ficaremos felizes, mas eu sonho com mais uma menina há muitos anos e, como aconteceu com a Taís, estou confiando que será mesmo outra menina!

Pois bem, e o que isso tem a ver com artesanatos? Tudo!
Há algumas semanas uma pessoa muito especial bordou 3 fofurices para a minha Letícia. Vejam:


Fiquei pensando: não dá simplesmente para enfiar as fofurices no saco de roupas no maleiro do guardarroupas!
 Então decidi fazer outra fofurice para guardá-las.

E ficou assim:




Ficou bonitinho, né?
A Taís disse que ficou com cara de bebê! rss

Beijos,

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário