sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reciclagem com Pneus

Cof...cof...cof...
Puxa, faz um ano que não entro aqui!
Pois é...faz um ano que eu não faço nada artesanal. A vida virou uma correria!
Mas enfim, vim com uma nova proposta!
Hoje, por causa desta imagem fui fazer uma pesquisa no google para ver como se faz!

Eu não sabia de quem era a linda imagem, aí procurando ver como se faz o fundo para essas floreiras descobri que é uma dica do blog Cheiro de Mato.

O que eu quero, mesmo, compartilhar é que descobri como se faz não só o fundo para esta floreira, mas também coisas maravilhosas com pneus no blog Peguei na Rede!
É simplesmente fantástico e tem o passo a passo para se fazer estas maravilhas!
Para quem mora no interior ou mesmo quem quer fazer uma horta ou jardim e possui um quintal na cidade mesmo, vale à pena conferir.
Quem não tem muito espaço, mas gostaria de ter uma pequena árvore, tem uma dica legal, também, lá!

Este ano tenho novos projetos para minha vida e vou ficar muito ligada nestas reciclagens para decoração.
Tudo que for encontrando que seja legal, viável, sustentável e bonito estarei compartilhando por aqui e, nos entremeios, se eu fizer algo artesanal de bordado ou tricô, colocarei aqui!

Grande beijo e sejam benvindos de volta!

Cláudia

Um comentário:

  1. Excelentes dicas Clau! adorei a do beija-flor, mas os pneus ficaram lindíssimos. Só precisa ter cuidado para não empossar água.
    Beijão,
    Sarinha
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/

    ResponderExcluir