sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um Sonho Azul!!!

Olá!!!

Sejam benvindas!!!

Embora este blog esteja todo em rosa e verde, quero inaugurá-lo com um trabalho que acabo de entregar: as roupinhas do Miguel da minha querida amiga Kátia Pontes!!!
É, verdadeiramente, um Sonho Azul!!!

O casaquinho: frente, costas e detelhe do botão!

A calça!
Sapatinhos, luvas e gorrinho!
Este ponto é uma delícia!!! Eu adoro fazer esse conjunto!!! É o segundo que faço!

Fiz, também, uma cachecol para a irmãzinha do Miguel, a Yasmin! Veja que charme!

Beijos,

Cláudia

5 comentários:

  1. Nossa... que lindo Clau! não sabia que vc era tão prendada... Amei as cores do cachecol de Yasmim, muito gracioso. Parabéns talentosa!
    Um bjão,
    Sarinha
    http://www.imperiodosdeuses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente divino!! As crianças vão ficar ainda mais lindas, rsrsrs. Parabens pelo talento e dom!! Bjs Vanici

    ResponderExcluir
  3. amiga, já sabia que vc era talentosa, mas não sabia de todos esses dotes!!!! preciso fazer uma encomenda com vc urgente! eu só sei fazer cachecol!!!!
    Ficou lindo o enxovalzinho de menino, uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ao vivo tudo isso é muito mais lindo que na foto. Minha mae amou cada detalhe e eu nem se fala. São peças feitas com um capricho impar, dificil de se achar por aí.
    Muito obrigada pelo carinho viu.
    Adoramos você.
    Em breve o Miguel vai estar estampando esse blog fofuxo com o modelito.
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir